AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Novo festival Kalorama traz Kraftwerk, Moderat e The Chemical Brothers a Lisboa

23 Novembro, 2021 - 10:37

“Há uma nova era à espreita”, diz a equipa por trás do festival Kalorama.

Acaba de ser anunciada a primeira edição de Kolorama. Organizado pela House of Fun e pela Last Tour, “o novo festival de música, arte e sustentabilidade” acontece nos dias 1, 2 e 3 de setembro no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Juntamente com o anúncio chegaram as nove primeiras confirmações. Arctic Monkeys “é o primeiro cabeça-de-cartaz”, mas há três atos que chamaram a atenção da nossa redação na manhã desta terça-feira.

Falamos do incontornável e pioneiro grupo alemão Kraftwerk, da dupla The Chemical Brothers e do trio formado por Modeselektor e Apparat, Moderat, cuja atuação em Portugal, note-se, irá integrar a tour de regresso aos concertos da banda, que possivelmente terá ainda um novo álbum a caminho.

Aos quatro atos supracitados juntar-se-ão ainda Chet Faker, Ornatos Violeta, Blossoms, Peaches e The Lathums. “Em breve”, explica a organização no site oficial, “serão anunciadas mais novidades relativamente a cartaz, palcos e atividades no recinto e outras iniciativas paralelas.”

Também no site oficial, podes encontrar um formulário para aceder a uma pré-venda exclusiva de 5.000 vouchers com um preço exclusivo de 80€.

Fotografia por Raph_PH

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p