AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Pérola Negra celebra aniversário com Joe Goddard e Superpitcher

8 Novembro, 2021 - 17:34

Para este mês de novembro, o clube portuense tem também confirmados nomes como John Talabot, MC Carol e Interstellar Funk.

Terminado o primeiro fim-de-semana do mês, que contou com uma “Turbo Sessions” numa noite e com Pional e Elite Athlete noutra, conhece-se agora a programação completa do Pérola Negra, no Porto, para novembro.

Antes de olhar para o restante cartaz, olhemos desde já para o aniversário do clube portuense, a ser celebrado na sexta-feira 26 e no sábado 27. O fundador dos Hot Chip e músico Joe Goddard (na fotografia) volta para mostrar por que razão os seus DJ sets são tão festivos na primeira noite, que contará também com André Tejo a soprar as velas neste terceiro aniversário.

Quatro anos depois da última passagem pelo Porto, o alemão Superpitcher é o nome agendado para a segunda noite desse aniversário, dia 27. Com a companhia do residente Rompante, este nome forte da Kompakt, que é também conhecido por ser metade dos Pachanga Boys, deve assinar um set bem ao seu estilo – ou seja, um set que pode passar por minimal, house, techno e, quem sabe, muito mais.

Mas há outros nomes para ver e ouvir durante novembro, pois claro. Na sexta-feira 12 há o holandês Interstellar Funk numa noite AMA, ao lado de Gusta-vo e Ruuar, e no sábado 13 há o regresso de Oceanvs Orientalis ao clube, numa noite que irá ter também Mezcla e Shrumate.

No fim-de-semana seguinte, na sexta-feira 19, a XXIII leva MikeQ até o Pérola Negra, que no sábado 20 recebe a festa de aniversário da Kebraku, com a irreverente MC Carol, Farofa, Sound Preta e Saint Caboclo.

Para fechar o mês, vai haver nada mais nada menos do que John Talabot a atuar na terça-feira 30, véspera de feriado. Nessa noite, Supa e Elite Athlete são os responsáveis por acompanhar o convidado espanhol.

Regra geral, não há bilhetes à venda para festas no Pérola Negra, sendo que a entrada é garantida apenas à porta do clube. No entanto, o melhor é estar atento às páginas oficiais.

Fotografia por Marc Sethi

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p