AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Festival Impulso regressa em 2022 com Odete, Dust Devices ao lado do colectivo berru e muito mais

16 Dezembro, 2021 - 18:58

Já é conhecida a programação do Festival Impulso para o próximo ano.

Depois da última noite de 2021, a organização do Festival Impulso deu a conhecer os planos para o “segundo semestre” do evento, agendado para acontecer entre janeiro e abril no Centro Cultural e de Congressos da Caldas da Rainha.

Rita Vian e Cassete Pirata atuam no primeiro dia, 20 de janeiro, cerca de um mês antes de Fumo Ninja (Norberto Lobo, Leonor Arnaut, Raquel Pimpão e Ricardo Martins) e a peça ABRUPT tomarem conta do Festival Impulso no dia 18 de fevereiro. Destaque para esta última, que chega com assinatura de Dust Devices e do colectivo berru.

Marinho e Manel Cruz são os convidados para dia 25 de março. Já para 21 de abril, os nomes alinhados são Ana Lua Caiano, Vaiapraia e Odete, que editou o brilhante “The Consequences of a Blood Language” em setembro passado e, mais recentemente, o seu primeiro livro.

“Paralelamente e em conjunto com o Festival Impulso, e o Mestrado em Artes do Som e da Imagem, da ESAD.CR”, como explica a organização em comunicado, “o Doclisboa apresenta um ciclo de cinema acompanhado por uma série de conversas que abordam as questões e ideias trazidas pelo programa, que será composto por vários filmes que constroem olhares sobre paisagens diversas”.

Os bilhetes podem ser adquiridos no CCC ou, em alternativa, nos locais habituais, inclusive em Bol.pt.

Podes consultar a programação na íntegra abaixo:

20 de janeiro
Rita Vian
Cassete Pirata

18 de fevereiro
Fumo Ninja
ABRUPT (por Dust Devices e colectivo berru)

25 de março
Marinho
Manel Cruz

21 de abril
Ana Lua Caiano
Vaiapraia
Odete

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p