CATEGORIA
Notícias

Musicbox assinala 15º aniversário com orquestra de clubbing

10 Dezembro, 2021 - 10:18

King Kami, DJ Kolt, Pedro da Linha e Violet são os nomes por detrás da Musicbox Club Orchestra, que atua esta sexta-feira, às 23h00.

No mês em que celebra 15 anos de existência, o Musicbox serve de palco a um espetáculo inédito e de apresentação única com King Kami, DJ Kolt (Tia Maria Produções), Pedro da Linha e Violet, a realizar nesta sexta-feira, dia 10, às 23h00.

Os caminhos destes quatro produtores cruzaram-se a convite do aniversariante, que os desafiou “a juntar controladores e caixas de ritmos para, em residência artística, trabalharem criações originais a partir dos diferentes universos sonoros de cada um”. Deste exercício criativo, surgiu a Musicbox Club Orchestra, uma orquestra de clubbing que o clube lisboeta definiu como “o sonho de uma noite só” e “a promessa” de que tentará estar por aqui mais década e meia, “pelo menos”. As entradas custam 10€, incluem duas senhas de bebida e podem ser adquiridas online.

Até ao final do ano, a programação do Musicbox, que “tem vindo a assumir um papel fundamental para a oferta cultural da cidade e para o desenvolvimento e afirmação de artistas nacionais e internacionais”, prevê ainda a apresentação de discos de Vaarwell (dia 15, às 22h00) e CELSO (dia 17, às 22h00), o espetáculo de Luca Argel e Leo Bianchini (dia 16, às 22h00) e o regresso de Da Chick (dia 18, às 22h00), Fonzie (dia 26, às 19h30) e Ganso (dia 27, às 22h00).

Fotografia de Ana Viotti

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p