AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Objekt e CCL passam pelo Planeta Manas em abril

21 Março, 2022 - 10:44

Acontece tudo no dia 2 de abril, segundo anúncio publicado no domingo.

O espaço cultural Planeta Manas, no Prior Velho, não cessa em chamar a atenção: desta vez, a equipa por trás da associação revelou que Objekt e CCL se juntam aos atos locais PT Musik e Sasha Theft para uma festa no dia 2 de abril, sábado. O evento desenrolar-se-á entre as 23 e as 7h.

Este momento irá assinalar o regresso de Objekt a Portugal, mais de três anos após a sua última passagem por cá. Este nome vive em Berlim, mas nasceu em Tóquio e cresceu entre Bélgica e Reino Unido. Foram talvez essas várias experiências que o influenciaram a tornar-se no DJ e produtor polivalente que é hoje: para além de trabalhos como o álbum “Cocoon Crush” (2018) ou de temas como Theme From Q, TJ Hertz é um DJ capaz de viajar por vários estilos ao longo dos seus sets – mas sempre com princípio, meio e fim bem definidos.

Também sem se cingir a uma só estética, CCL vive na Alemanha, apesar de ter nascido nos Estados Unidos da América, e é igualmente sinónimo de festa até mais não. Ao lado destes internacionais vão estar ainda PT Musik, que lançou recentemente “El Mundo Obscuro”, e Sasha Theft, que esteve a cargo do mais recente lançamento da kaptcha.

À data de publicação, não há informações públicas sobre entradas para o evento, mas é expectável que estas se possam garantir apenas à porta.

Fotografia por Kasia Zacharko

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p