AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Maria Amor e Chrissy voltam a juntar-se para novo projeto

5 Abril, 2022 - 15:21

Chama-se Community Theater e o primeiro EP, “Having Everything”, já está fora.

Não é cantado em português, mas é cantado por uma portuguesa. “Having Everything” é o EP de estreia de Community Theater, dupla formada por Maria Amor e pelo estadunidense Chrissy. Disponível também em cassete, o trabalho saiu no dia 1 com selo da Sorry Records.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que estes dois nomes colaboram. Em 2019, no álbum “Resilience” do norte-americano, Maria Amor deu voz ao tema Your Ghost, que, como se pode ler nas notas, foi a faixa em grande destaque desse disco, tanto que valeu uma reedição pela Needwant Recordings em 2020.

A abordagem neste novo EP faz lembrar essa primeira colaboração, mas é tem muito mais para oferecer: ao longo de quatro temas originais, a dupla inspira-se em Hi-NRG, disco e outros movimentos que marcaram os anos 80 e 90, sempre com um lado pop evidente e bem-vindo. Como se não bastasse, Escaflowne, Bianca Oblivion, Violet e Shcuro rematam o trabalho com remixes de todos os originais.

Com artwork de João Ervedosa (Shcuro) e masterização de Kevin McHugh, “Having Everything” pode ser ouvido e adquirido no Bandcamp, entre outras plataformas.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p