AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Nørbak cria própria label e lança EP “Sátira”

18 Abril, 2022 - 11:32

E podemos já ficar à espera de mais trabalhos a solo e de colaborações com Jonas Kopp e outros nomes.

NRBK é a nova aposta de Nørbak. Com este selo, o amarantino terá oportunidade de “lançar a sua própria música e colaborações com nomes como Jonas Kopp, Quelza, Temudo ou Divide”. Lançado no passado dia 15, o primeiro EP chama-se “Sátira” e conta com três faixas originais.

No fundo, esta editora servirá para acolher trabalhos que “tem guardado durante algum tempo”, nas palavras do próprio. “Sinto que este é um grande passo para mim e tenho-me divertido muito a fazer isto, especialmente porque também fiz boa parte do trabalho artístico e penso que isto é 100% o que tinha em mente”, referiu ainda o DJ e produtor, que acrescentou: “Pus muito amor e dedicação [neste projeto].”

Na discografia de Artur Moreira, este EP e editora sucedem lançamentos como “Palavra de Ordem”, que assinalou a estreia a solo deste nome pela sua HAYES, e “There’s No Lesson”, que marcou o regresso à Soma. Já no ano passado, Moreira assinou os seus dois primeiros álbuns: “Flesh To Ashes”, que saiu pela Warm Up, e “Flor do Fatalismo”, pela Axis Records.

Este novo trabalho está disponível nas mais variadas plataformas digitais, como é caso de Bandcamp ou Spotify. A masterização ficou a cargo de João Rodrigues (aka Temudo) e a artwork de João Frederico e do próprio Nørbak.

Fotografia por Diogo Almeida

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p