AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

XXIII celebra 7º aniversário este sábado

22 Abril, 2022 - 16:49

O Pérola Negra volta a receber a equipa da XXIII, que desta vez conta com as convidadas brasileiras BADSISTA e Jup do Bairro para a comemoração do 7º aniversário.

A XXIII sopra as velas este sábado, dia 23, no Pérola Negra, no Porto. Para isso, a equipa convidou Jup do Bairro e BADSISTA (na fotografia) para viajarem até Portugal, bem como os seus NOIA, Torres, UGHO e Caucenus.

Por um lado, BADSISTA surge como um nome conhecido pelo trabalho a solo, sim, mas também por ter produzido o álbum “Pajubá”, de Linn da Quebrada, entre outros feitos no currículo. Dela pode esperar-se por um momento que passe tanto por baile funk como por house ou techno dos Estados Unidos da América.

Foi também ela que produziu o EP “Corpo Sem Juízo”, de Jup do Bairro, o outro nome internacional a perfilar neste evento. Juntas são BAD DO BAIRRO, mas a artista multidisciplinar irá trazer irá estar a solo em palco, no qual mostrará como “se recusa a obedecer a qualquer ordem de género.”

Fundada por NOIA e Torres, a XXIII organiza eventos e edita música desde 2015, afirmando-se como “um dos motores de arranque da cultura underground estabelecida a norte do país”. Mais recentemente, a equipa pôs cá fora a sua 10ª compilação.

Em pré-venda, os bilhetes podem ser adquiridos por menos de 10€ aqui. A entrada poderá também ser garantida à porta do clube, dependendo da disponibilidade.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p