AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

2Jack4U lançam disco pela Eupasia

30 Maio, 2022 - 15:59

“Magic Waters” é o novo EP desta dupla ácida.

Cerca de cinco meses depois de lançarem um EP pela Alphabet Street, os 2Jack4U voltam a editar por uma label lisboeta. Desta vez, a dupla pôs cá fora “Magic Waters”, um 12’’ de quatro faixas originais que tão bem revelam o lado ácido e techno de André Faustino e Rubina Góis.

Como explica o duo, “este EP é resultado de uma das várias jams gravadas e emitidas em streaming durante a pandemia 2020 com a maquinaria electrónica do estúdio dos 2Jack4U: as típicas Roland TR-909 e TR-808, a bassline TB-303, o SH101 e MC202 são algumas das protagonistas em cena.”

Munida de uma coleção invejável de maquinaria, esta dupla já passou por labels como Assemble Music ou Extended Records, seja a participar em compilações ou a assinar discos em nome próprio. Mais do que as suas produções, note-se, o projeto de André e Rubina é também conhecido pelas atuações ao vivo, um formato que o duo vai voltar a apresentar no festival Neopop.

Este é o quarto lançamento da Eupasia. O catálogo abriu com “Claustrophobia”, de VernoN, antes de passar por “Lost Tracks”, de Activ-Analog, e por “Tooth And Nail”, do patrão Worm Class, AKA André Leiria.

Pelo menos para já, este disco é um exclusivo em vinil que podes encontrar em diferentes lojas de discos, com artwork desenhada por Sebastião Cavaco. No ciberespaço, podes ouvir dois temas no canal de YouTube de ballacid.

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p