AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

MOGA completa cartaz com nomes como Chez Damier, Maurice Fulton e Chima Hiro

12 Maio, 2022 - 12:38

O regresso do festival MOGA à Costa da Caparica acontece já no início de junho.

A segunda edição do MOGA em Portugal, na Costa da Caparica, já tem cartaz finalizado. O festival decorre entre 1 e 5 de junho em espaços como o Reîa Beach Club, a Praia Irmão ou Palms Dr. Bernard.

Importante nome do deep house em Chicago, Chez Damier é uma das novas confirmações e junta-se aos portugueses Trol2000 e Chima Hiro para uma festa com entrada livre no Palms Dr. Bernard na quarta-feira, dia 1 de junho, entre as 16 e a 1h. Também com acesso gratuito acontece o evento de dia 2, no mesmo espaço, que terá Jungle Julia e Telma ao lado de Polocorp & Friends (Daniel Weil, Miroslav, The Hug).

Os restantes momentos fazem parte da programação paga do festival e incluem novos nomes, como é caso do house e disco assinados por Maurice Fulton, do israelita Guy Gerber, do francês Breakbot ao lado de Irfane e de, entre outros, Cruz, Fernando Constantini, Klin Klop, Luísa e Tiago Marques.

Já na primeira vaga de confirmações, a organização revelou a presença de Folamour, Dan Shake e Mafalda, entre outros atos.

De notar, este ano o festival “terá um palco principal, bem como uma festa na praia extra” no sábado, segundo comunicado. O passe dá acesso a todas as beach parties ao longo do fim-de-semana e aos eventos OFF, que irão além da música para incluir “arte, bem-estar, conversas, comida e mais”.

Podes encontrar bilhetes, distribuição diária e outras informações através do site oficial.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p