AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Kerri Chandler dedica temas ao Industria e ao Lux Frágil no novo álbum

11 Julho, 2022 - 11:08

Kerri Chandler não escondeu o amor pelos dois clubes portugueses em “Spaces & Places”.

Naquele que será o primeiro álbum de Kerri Chandler em 14 anos, o DJ e produtor de Nova Jérsia dedicou os 24 temas a clubes de todos os cantos. “Spaces & Places” é lançado na íntegra em outubro, mas já há faixas e samplers disponíveis.

Em poucas palavras, o sucessor de “Computer Games” (2008) é dedicado a espaços que o músico diz terem sido importantes para si e para a sua carreira. Para além das composições dedicadas ao portuense Industria e ao lisboeta Lux Frágil, há também momentos inspirados no parisiense Rex, no londrino Ministry of Sound, no barcelonês Razzmatazz e muitos outros.

Citado pela Mixmag, Kerri Chandler explica que cada tema deste “Spaces & Places” foi gravado e produzido em “estúdios temporários e móveis” no centro de cada clube. Cada um desses “é único e específico”, disse ainda Chandler, que contou com a ajuda dos engenheiros de som de cada espaço para “retirar o melhor de cada sistema.”

“Quis expressar o amor do que poderia ser possível ao capturar as minhas produções no local, desde o coração de cada espaço, mesmo na pista de dança, e traduzir depois para este álbum, que criei ao longo de 4 anos e 24 locais mais tarde”, contou ainda o célebre DJ e produtor de música house.

A faixa dedicada ao clube portuense ainda não está disponível na íntegra, mas podes ouvir uma preview abaixo, através da Juno:


(Passa para a segunda faixa para ouvir a referida preview)

No caso da faixa dedicada ao Lux Frágil, que conta com duas versões, esta poderá ser encontrada nas plataformas habituais.

De recordar, este álbum de Kerri Chandler conta com versão física e digital. As primeiras duas partes da edição em vinil já estão à venda, a terceira está marcada para setembro.

Fotografia por André Teixeira

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p