AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Mucho Flow anuncia primeiros nomes para a “maior e mais ambiciosa edição”

11 Agosto, 2022 - 14:03

O festival Mucho Flow regressa a Guimarães em novembro e confirmou já atos como Fauzia, Schwefelgelb e Slikback.

De regresso à cidade-berço nos dias 4 e 5 de novembro, o Mucho Flow quer organizar a “melhor [edição] de sempre” em 2022. O festival organizado pela Revolve acontece em espaços como Centro Cultural Vila Flor, Teatro Jordão ou o Teatro São Mamede e já tem os primeiros nomes alinhados.

Um desses é o de Fauzia, DJ e produtora londrina que leva ao Mucho Flow a estreia nacional em formato de banda. Neste lote de confirmações, ficámos também a conhecer o aguardado regresso do duo berlinense Schwefelgelb e da sua abordagem techno a Portugal.

A dupla Jockstrap, de Georgia Ellery e Taylor Skye, vai estar também por lá e deve centrar a atuação no álbum “I Love You Jennifer B”, que será editado em setembro pela Rough Trade Records. Depois de ter falhado a edição passada, o queniano Slikback voltou a ser confirmado para o festival vimaranense e promete pôr toda a gente a suar.

Não menos importantes, aya (numa performance audiovisual com Sweatmother), Blackhaine, Luís Fernandes, Slauson Malone 1 e Yaya Bey são outros dos nomes que se juntam ao cartaz à data.

Outras informações, como bilhetes e não só, podem ser encontradas no site oficial. Para já, durante três dias, os passes gerais têm um custo de 35€.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p