AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Tremor anuncia primeiros atos para 2023

20 Outubro, 2022 - 11:28

O festival açoriano está de regresso à ilha de São Miguel no final de março de 2023.

Já são conhecidos os primeiros sete nomes para a 10ª edição de Tremor, que acontece entre 28 de março e 1 de abril de 2023. Como habitual, São Miguel é a ilha que servirá de palco para o festival açoriano.

Nas palavras da organização nas redes sociais, esta será uma “edição especial” na qual haverá “mais amor e ainda mais Tremor.” Os caminhos jazz de Angel Bat Dawid e Ill Considered ou a eletrónica de Ela Minus (na fotografia) surgem como três dos maiores destaques.

É claro que os outros nomes não ficam nada atrás e são também garantia de boa música em São Miguel. Falamos de Bia Maria, Fado Bicha, Flipping Candy e Vaiapraia.

Apesar de esta edição estar agendada para daqui a alguns meses, o Tremor convidou a fotógrafa Vera Marmelo para uma exposição dedicada ao festival. Entre esta quinta-feira 20 e o dia 9 de novembro, é possível ver os olhares de Marmelo no centro comercial Parque Atlântico, em Ponta Delgada.

“Esta edição”, nota o Tremor no site oficial, “veste-se de um caráter celebrativo que se consubstancia na introdução de novos espaços de residência e novas ideias para, através da música e da arte, pensarmos novas formas de ler e viver o património açoriano.”

Os passes gerais para o Tremor 2023 têm um custo de 60€ e podem ser adquiridos na Bol.pt.

Fotografia por Vera Marmelo

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p