AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Kelman Duran toca no NOS Alive em b2b com Pedro da Linha

13 Abril, 2023 - 10:55

Ana Lua Caiano e Nídia fazem também parte das novas confirmações para o palco WTF Clubbing.

Yaya Bey já estava confirmada para o WTF Clubbing a 6 de julho. Agora, a organização do NOS Alive deu a conhecer os nomes que rematam a programação para esse palco nessa data. A 15ª edição do festival, recorde-se, acontece de 6 a 8 de julho no habitual Passeio Marítimo de Algés.

Inevitável destaque para Kelman Duran, o dominicano que tem chamado a atenção um pouco por todo lado, seja pelo trabalho a solo, por produzir para nomes como Beyoncé ou até pelo trio Sangre Nueva, com o qual passou pelo último Primavera Sound, no Porto. Neste caso, estará acompanhado em b2b por Pedro da Linha, nome português associado à Enchufada.

Ana Lua Caiano, que assinou um dos nossos EPs favoritos em 2022, e Nídia também vão estar por lá a 6 de julho, assim como Club Makumba e Throes + The Shine. Noutros palcos, esse dia conta com nomes como Red Hot Chili Peppers e Puscifer.

Recentemente, o NOS Alive confirmou um dia no WTF Clubbing com curadoria da Decked Out!, como podes recordar nesse link. Outras informações podem ser encontradas via site oficial.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p