AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Kokölò sopra velas esta sexta-feira no Pérola Negra

14 Abril, 2023 - 14:53

Ryan Elliott é o convidado de honra da editora portuense.

É já esta sexta-feira, dia 14, que a Kokölò Records celebra 1 ano de existência ao lado de Ryan Elliott, que toca entre as 2h30 e as 4h30. Adriana Ruas abre a noite e Alfonsvs remata a comemoração no Pérola Negra, no Porto.

Presença habitual no Berghain e respetivo Panorama Bar, não fosse lá residente, Ryan Elliott é um estadunidense baseado na Alemanha há vários anos. Os seus sets são garantia de house e techno preparado para pistas e que se ouvem um pouco por todo o lado. Elliott também produz, embora não tenha estado assim tão ativo nesses campos nos últimos tempos. Ainda assim, é possível encontrar temas deste DJ e produtor em editoras como Ostgut Ton e a sua própria Faith Beat.

Já a Kokölò Records é uma editora baseada no Porto que abriu o catálogo com um EP do misterioso Rave Child, nome que no final deste mês volta a assinar um disco por este selo. Pelo caminho, Alfonsvs, outro dos membros ao lado de Adriana Ruas, pôs cá fora “Bad Habits”, que inclui um remix de Answer Code Request.

A Kokölò também é conhecida pelas festas, muitas delas no Pérola Negra. Foi ela que foi responsável pela estreia de Ozagón na cidade Invicta, por exemplo.

Para este 1º aniversário, os bilhetes podem ser adquiridos via Shotgun.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p