AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Noite 69headstorms traz Blasha & Allatt esta sexta-feira ao Planeta Manas

7 Abril, 2023 - 12:32

É a primeira edição da nova série de noites pensada por Steffi e Violet.

É já esta sexta-feira 7 que Blasha & Allatt tocam no Planeta Manas, em Lisboa, naquela que é a estreia da dupla em Portugal – se não nos enganamos, claro. As DJs britânicas encabeçam a primeira 69headstorms, que conta ainda com as suas Steffi e Violet a rematarem o cartaz.

Blasha e Allatt têm algumas produções cá fora – encontrem-nas em compilações da Symbolism, por exemplo – mas é pelo DJing que têm chamado a atenção. Em Manchester, são conhecidas por serem co-fundadoras e residentes das bem aclamadas festas de techno Meat Free. A experiência do duo não se fica por aí, com residência nas Vault Sessions ou presenças regulares em clubes como Berghain a marcarem uma aventura que se prevê cada vez mais conhecida pelos fãs destas sonoridades. Este verão, relembre-se, as DJs vão tocar no festival Basilar.

Sobre a 69headstorms, Violet explica, via publicação no Instagram, que as festas foram idealizadas por si e por Steffi no Japão após uma “longa conversa” sobre o “futuro do techno, as influências que partilham” e a “visão comum” sobre o que deve ser uma rave techno.

Também em abril, vai haver festas da Carniçeira (dia 14), Desce (21), Angel (24), Maythey (28) e, ainda, um workshop de CDJs e produção (31).

Podes encontrar os bilhetes via RA.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p