AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Destaque, Notícias

Monster antecipa estreia em Portugal com 10 faixas que tem rodado

16 Maio, 2023 - 16:32

A DJ polaca é cabeça-de-cartaz de uma festa da Química no Musicbox, em Lisboa, na quinta-feira 25.

A alentejana Química está de volta ao lisboeta Musicbox no dia 25 de maio, quinta-feira. Consigo traz Monster que, para A Cabine, fez uma playlist exclusiva com 10 faixas de que tem gostado, como podes ver e ouvir mais abaixo.

Acompanhada pelos residentes João Melgueira e Vitor Domingos, Monster vem mostrar pela primeira vez a Lisboa e a Portugal aquilo que faz por trás dos decks. Nas palavras da promotora, o som da polaca “pode ser descrito como enérgico, viajando por trance old-school, breaks, techno e acid.”

Moli Monster é DJ residente no clube Projekt LAB, na sua cidade de Poznan, e integra o coletivo Oramics, que até já lançou faixas dos portugueses Violet e Photonz numa extensa compilação de 2019 chamada “Total Solidarity”. A plataforma, note-se, representa DJs mulheres e LGBTQIA+, isto num país que apresenta constantes obstáculos para a comunidade queer.

Antes da passagem pelo Musicbox, podes ouvir uma playlist exclusiva que inclui música variada e que vai desde um tema de Vel a outro de Pure Distance. Pelo meio, há até um com carimbo da portuguesa Ovelha Trax.

Os bilhetes para aquela que é a 48ª festa da Química, a quarta no Musicbox, podem ser comprados via SeeTickets. À data de publicação, a estreia de Monster em Portugal e em Lisboa tem um custo de apenas 5€.

Vel – You Taste Like Zaatar [Criminal Justice Act]

Malcolm – Joey Beltram Is Playing At My House

Aleroj – King Stage [Ovelha Trax]

Santiago Nech – Unreal [area127]

.mezer – Move That Dope XXX (Breathe Rejuked)

Ferguson – Backseat Riddim [Extra Spicy]

Zpectrum – B MY H8R [Jade]

OTON – Decisions [Alliance Club]

Nasty King Krul – One Night Stand [Nasty Enterprises]

Pure Distance – Baby [Deestricted]

Fotografia por Asidron

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p