AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

KMRU e Megatronic entre as confirmações da LISA para este mês

2 Agosto, 2023 - 10:27

Há muito para ver e ouvir ao longo de agosto na LISA.

Espaço para ouvir “música livre e verdadeira” ao vivo, a LISA abriu oficialmente em maio e desde então já recebeu nomes tão distintos quanto Carlos Maria Trindade, Bezbog ou Sound Preta. Na terça-feira, via redes sociais, a equipa do espaço deu a conhecer os atos que passam pelo número 5 da Rua das Gaivotas, em Lisboa, durante o mês de agosto.

A programação arranca já esta quarta-feira 2, com atuação ao vivo de Miguel Marôco antes de DJ set da dupla Marquise Requinte. Seguem-se André Granada (dia 3), Boca Roxa (4) e a primeira festa “Dummy” da Carpet & Snares (5), cujo segredo é não conhecer o cartaz.

Um dos destaques vai para KMRU no dia 17, quinta-feira. O evento é assinado pela Patch Point, onde o queniano está em residência, e contará também com a presença de DJ Caring. E se o músico baseado em Berlim garante um momento intenso e introspetivo, nesse mesmo fim-de-semana há muita festa e energia com Megatronic e Willy Soul (dia 18) e Tessuto (19).

Antes desse fim-de-semana, Richie Culver atua ao vivo na quinta-feira 10, que contará também com D33J e convidados. A Nariz Entupido organiza a sexta-feira 11, com randomaccessmemory (live), Ndr0n & Quendera (live) e Mariana Raposo, e sábado 12 é noite de Ana Pacheco ao lado de Ricardo Grüssl.

E claro que, na última semana, também há muito para ver e ouvir: Aquiles Navarro junta-se a João Valinho na quinta-feira 24, a editora Out of Order leva Onda Xoque (live) e Kakubo na sexta-feira 25, OITO//OITO tocam a 26 e Antonin (live) e Senhor Internet são os nomes que encerram agosto no domingo 27.

Bilhetes e mais informações sobre cada evento podem ser encontrados no site oficial da LISA.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p