AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Sonus Art regressa a Guimarães este sábado

27 Setembro, 2023 - 16:34

Deadletter, Hause Plants, Império Pacífico e Marinho são os nomes que atuam durante a parte da noite.

Promovido pela revista Sound, a 2ª edição de Sonus Art está preparada para o regresso a Guimarães. Este sábado, dia 30, entre ASMAV e Teatro Jordão, há música, showcases e exposições artísticas.

A entrada é gratuita para a tarde, no ASMAV, onde têm lugar os showcases e as exposições artísticas. Creepy Isa, Inês Mendes, Matilde e Fausto são alguns dos artistas que terão trabalhos expostos, GNU, Bergalgo, Correr Andar e Van Bloom as bandas em showcase.

Para a noite, no Teatro Jordão, o bilhete dá acesso a quatro concertos: os britânicos DEADLETTER, em estreia em Portugal, Hause Plants, Marinho e Império Pacífico (na fotografia). A banda de Yorkshire é um dos destaques da organização, não fosse ela responsável por “apresentar um estilo que se situa algures entre o art rock, o dance punk e as melhores marcas do revivalismo do garagem rock” do início do milénio.

O Sonus Art, diz a organização, não se caracteriza apenas pela “aposta em artistas nacionais e internacionais maioritariamente emergentes”. No fim de contas, quer também promover a cultura e arte em Guimarães, com um foco que anda pelo rock, indie, folk, punk ou eletrónica.

Online, os bilhetes podem ser adquiridos via Xceed e rondam os 10€.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p