AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Este sábado há festa ELA ao lado de 7 coletivos lisboetas

19 Outubro, 2023 - 13:34

Num armazém a 15 minutos do centro, a segunda edição de Underground Route of Lisbon é já este fim-de-semana.

Das 22 às 8h, esta Underground Route of Lisbon da ELA acontece este sábado, dia 21. Como habitual, só quem tem bilhete é que saberá a programação completa e localização exata da festa.

No entanto, sabe-se que tudo decorrerá num armazém “desconhecido para muitos e onde a ELA nunca esteve antes”, bem como os coletivos convidados: Carpet & Snares, DVRST, Mais Baixo, Paraíso, Percebes, Studio Club e Química, aos quais se juntam ainda os residentes da organização.

A festa estará dividida em dois palcos e tem novamente como objetivo criar um espaço onde possam estar representados “promotores, lojas de discos, galerias de arte, bares, rádios, editoras e associações culturais” da capital. Acima de tudo, quer-se “unir a cidade e mostrar o que se anda por cá a fazer”.

Antes disto, na sexta-feira, a ELA passa pelo Miradouro de Baixo para uma conversa no Elástico, que contará com música de Cionny b2b Big Raf, Salti e Confit Dub (live) entre as 18 e as 0h.

Os bilhetes para a ELA Underground Route of Lisbon estão disponíveis via RA. Informações e dúvidas podem ser enviadas para ola[@]elasite.org.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p