AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Silent Servant passa por Lisboa e Porto esta semana

10 Outubro, 2023 - 10:20

A passagem pela Galeria Zé dos Bois é já esta quarta-feira. Porto recebe o norte-americano na sexta-feira.

Cerca de 5 anos após a última passagem por Portugal, Silent Servant está de regresso para dois DJ sets – um em Lisboa, outro no Porto.

Na capital, a atuação está marcada para esta quarta-feira, dia 11, na Galeria Zé dos Bois, por onde passarão também, lado-a-lado, Hidden Cobra e Neurodancer, dois nomes associados à Capital Decay. Já no Gare, a festa é promovida pela Rapture, que conta com Naja Atra e o seu AlFaer para acompanhar o convidado internacional.

Silent Servant lançou o seu longa-duração de estreia “Negative Fascination” em 2013, pela Hospital Productions, mas podemos recuar até 2006 para ouvir os primeiros trabalhos, editados pela seminal Sandwell District, de Regis e Female, label na qual atuou até como diretor de arte. Falemos desses ou de outros casos, como o último álbum “Shadows Of Death And Desire” (2018) ou os EPs que lançou por selos como L.I.E.S., o norte-americano Juan Mendez é conhecido e aclamado pela sua abordagem techno mais inclinada para os mundos do industrial e EBM.

Silent Servant está neste momento em tour e, além das passagens por Portugal ou dos vários b2bs com o habitual parceiro Phase Fatale, no sábado, 14 de outubro, passa pelo clube Lanna, em Gijón, ao lado de AlFaer e Hugo Rolán. A 10 de novembro, viaja até Barcelona para uma atuação ao vivo com os Sandwell District no Mira Festival.

Os bilhetes para Silent Servant em Lisboa podem ser encontrados no link atrás, para o Porto aqui. Em pré-venda, o custo das entradas ronda os 10 e 12€.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p