AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

17º aniversário do Musicbox arranca esta quarta-feira

6 Dezembro, 2023 - 16:40

Até sábado, com muitos concertos e DJs.

Diz que “não está preparado para a maioridade”, mas é inevitável. A celebrar o seu 17º aniversário, o Musicbox Lisboa abre as portas do número 24 da Rua Nova do Carvalho 24 a partir desta quarta-feira. A festa estende-se até sábado.

Por entre concertos e clubbing, há muito para ver e ouvir. Esta quarta, a cerimónia fica a cargo dos Expresso Transatlântico, mas um dos nossos destaques vai para quinta-feira, com Puta da Silva e Rastafogo a tocarem India, de Gal Costa, e uma noite assinada por Banu, Toccororo e Ecstasya.

Na sexta-feira, antes de Sheri Vari e Klin Klop tomarem conta da cabine, há concerto de Pluto, banda de Manel Cruz e Peixe que apresentará o novo single. Já no sábado, depois de Margarida Femme Campelo Falafel, ou seja, Margarida Campelo lado a lado com Femme Falafel, Décio, Pedro da Linha e Bitter Babe são os nomes alinhados para a celebração.

Fundado em 2006, o Musicbox é uma das salas lisboetas que está aberta durante praticamente toda a semana. Destaca-se por ter sala de espetáculos e pista, como aliás demonstra a programação deste aniversário. Claro que há muito mais para ouvir naquela que a Time Out Lisboa diz ser a Discoteca do Ano ao longo deste mês, como é caso da Noite Príncipe que tomará conta da passagem de ano.

Podes ver todos os planos para a celebração abaixo:

Quarta-feira, dia 6
Expresso Transatlântico

Quinta-feira, dia 7
Concerto: Puta da Silva & Rastafogo tocam ‘India’, de Gal Costa
Clubbing: Banu, Toccoro e Ecstasya

Sexta-feira, dia 8
Concerto: Pluto
Clubbing: Sheri Vari, Klin Klop

Sábado, dia 9
Concerto: Margarida Femme Campelo Falafel
Clubbing: Décio, Pedro da Linha e Bitter Babe

Fotografia por Ana Viotti

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p