AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Neopop e Fuse convocam Surgeon, Josh Wink e HAYES para passagem de ano em Lisboa

6 Dezembro, 2023 - 14:54

A festa divide-se entre 8 Marvila e Garagem Lisboa e conta também com nomes como Héctor Oaks.

Neopop e Fuse voltaram a juntar-se para programar uma passagem de ano na capital. A festa que celebra a entrada em 2024 acontece em dois locais distintos – 8 Marvila e a nova Garagem Lisboa, a um minuto de distância um do outro – e conta com bar aberto até às 23h30.

Um dos destaques vai inevitavelmente para Surgeon (na fotografia), não estivesse ele alinhado para atuar ao vivo e trazer assim o seu tão aclamado techno analógico, como se ouve até no disco que lançou pela Tresor este ano, “Crash Recoil”. Não menos importantes, ainda no 8 Marvila, Autrane, Cravo, Temudo e Vil vão estar a representar a HAYES, isto numa sala que contará também com Héctor Oaks, Brusca e Fresko.

Já no Garagem Lisboa, os destaques passam por Patrice Bäumel e Josh Wink – nessa noite, este último toca também no novo clube portuense Central. A representar a Fuse Records, vai haver Analodjica, Nox e Syper, isto tudo enquanto a DubLab assina os visuais em ambas as salas.

Como podes encontrar na Xceed.me, há várias modalidades de bilhetes, como é caso de entradas específicas para cada uma das salas. A entrada que dá acesso a ambas custa, à hora de publicação, 45€.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p