AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Central conta com HAAi, Dr. Rubinstein e Seth Troxler em março

29 Fevereiro, 2024 - 9:58

Está aí o cartaz de março do recém-chegado clube portuense Central.

Terceiro mês do ano, quarto de vida para o Central Club, no Porto. Depois de DJs como Ivan Smagghe, D.Tiffany ou Sven Väth ao longo de fevereiro, a equipa do clube deu a conhecer a programação de março via publicação no Instagram.

Já esta sexta-feira, dia 1, Mano Le Tough é o convidado de honra e estará ao lado de João Azevedo na pele de Zed. No sábado 2, há Miguel Nery e Cuba Libre, isto cerca de uma semana antes de o sueco Axel Boman e de Dupplo tomarem conta da sexta-feira 8. Já Diana Oliveira e Cruz estão alinhados para dia 9.

Na semana seguinte, seguem-se os Space Riders, dupla formada por Tiago Marques e Tiago Carvalho, e Sauvage na sexta 15, ao passo que Xinobi e Klin Klop, dois nomes associados à Discotexas, tocam no sábado 16.

Mais para o fim do mês, alguns dos nossos destaques. Acompanhada por David Moreira, a belga Lola Haro regressa ao Porto no dia 22, sexta-feira. Nota de realce para sábado 23, com Madd Rod e HAAi, reconhecida DJ (e produtora) que não passa muito por Portugal e cujo DJ-Kicks, lançado no ano passado, revela bem a abrangência que se pode esperar da australiana que é hoje prata da casa de Londres.

Olhando para quinta 28, véspera de feriado, espera-se noite de vinil assinada por Dr. Rubinstein, inevitável DJ de inclinações mais acid techno, e Dj Otsoa, portuense por trás da editora Mera. Capaz de trazer as sonoridades mais clássicas e não só, Seth Troxler toca a 29, ao lado de Alex Vinent, enquanto Tiago Carvalho, Regue e Daniel Ribeiro estão agendados para dia 30.

Os bilhetes para as diferentes festas rondam os 10-15€ e estão à venda na Shotgun.

1 de março, sexta-feira
Mano Le Tough
Zed

2 de março, sábado
Miguel Nery
Cuba Libre

8 de março, sexta-feira
Axel Boman
Dupplo

9 de março, sábado
Diana Oliveira
Cruz

15 de março, sexta-feira
Space Riders
Sauvage

16 de março, sábado
Xinobi
Kln Klop

22 de março, sexta-feira
Lola Haro
David Moreira

23 de março, sábado
HAAi
Madd Rod

28 de março, quinta-feira
Dr. Rubinstein
Dj Otsoa

29 de março, sexta-feira
Seth Troxler
Alex Vinent

30 de março, sábado
Tiago Carvalho
Regue
Daniel Ribeiro

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p