AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Sicaria estreia-se em Portugal em março

28 Fevereiro, 2024 - 14:41

Nome cada vez mais sonante do dubstep, Sicaria está prestes a conhecer o nosso país.

A londrina Sicaria já tem na agenda a data dupla com que se estreia em Portugal: primeiro, em Lisboa, no Lux Frágil, na quinta-feira 7; depois, no portuense Hard Club, na sexta-feira 8.

Na capital, trata-se de uma noite da residência da XXIII no clube lisboeta, com DJ Princesa, UGHO e Xico a acompanhar a convidada internacional. Na Invicta, o cartaz conta com o arrojo de Violet e com dois DJs mais jovens mas igualmente interessantes, 3WA e Paiva.

Da dupla Sicaria Sound até se tornar num projeto a solo, Lou Nour tem sido vista e falada como sendo um dos mais relevantes nomes a surgir no mundo do dubstep em tempos recentes – nas redes sociais do Hard Club, por exemplo, pode ler-se que “se destaca pela promoção do que há de excitante e inovador no género, consolidando a sua posição como defensora de peso das sonoridades animadas de 140 BPM.”

Dúvidas houvesse, a DJ e produtora é residente nas festas da Deep Medi, a influente editora de Mala, um dos grandes pioneiros do dubstep, e lançou “Blood, Sweat & Self” em novembro do ano passado, EP de estreia revelador da sua abordagem e até das suas raízes marroquinas.

Para o Porto, há bilhetes à venda na Shotgun. Para o Lux, como habitual, a entrada garante-se à porta.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p