AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Waking Life confirma Telectu, Tozé Diogo, L.B. Dub Corp e Valentina Magaletti & upsammy

29 Fevereiro, 2024 - 12:10

Mais 30 atos juntam-se ao cartaz do Waking Life 2024.

Aproximamo-nos a passos largos de mais uma edição de Waking Life, que em 2024 acontece entre 19 e 24 de junho. Esta quinta-feira, a organização deu a conhecer novos nomes para o cartaz do festival que acontece no Crato.

Um dos destaques tem de ir para Telectu, não fosse esta uma das bandas mais históricas da música eletrónica nacional. Outrora formada por Vítor Rua e o saudoso Jorge Lima Barreto, hoje em dia costuma estar em palco com Rua ao lado de Ilda Teresa. No Waking Life, irá apresentar “TAU CETI”.

Ainda a olhar para os nomes nacionais, nota para marum, nome da mina e de tantas outras andanças, e para Tozé Diogo, incontornável DJ conhecido pela sua vasta coleção de discos e por ter estado por trás de marcos como a discoteca Via Latina, em Coimbra.

Há muito mais a ter em conta nestas confirmações, como é caso de Astrid Sonne, com o aclamado disco “Great Doubt” na bagagem, A Guy Called Gerald, indispensável nome da música de dança, ou a baterista Valentina Magaletti ao lado da irreverente upsammy. Estes casos estão alinhados para atuações ao vivo, assim como Baba Sissoko & João Barradas, Danalogue, Group Listening, Kolorite, map.ache, Spettro Opera e V/Z.

Agendados para DJ sets e não menos importantes, vai haver Luke Slater com o pseudónimo L.B. Dub Corp, Cormac, Dj Rino, e/tape, Elli & Lawrence, mad miran & Deadbeat, Magda, Melina Serser, Rhadoo, Romeu, Simply Rockers Soundystem e Ulf Eriksson.

Estes nomes juntam-se assim à primeira e segunda vaga de confirmações, nas quais ficamos a conhecer atos como Arpanet, Dasha Rush, Djrum, GiGi FM, Goldie, Marcellus Pittman, Mala, Moritz von Oswald, RP Boo e tantos outros.

Bilhetes e outras informações estão disponíveis no site oficial.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p