AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Hard Club recebe DJ Swisha e Príncipe este fim-de-semana

26 Março, 2024 - 11:17

O norte-americano toca na sexta, enquanto a editora lisboeta toma conta da noite de sábado.

Há nova vida na programação do Hard Club, no Porto, e este fim-de-semana é prova disso. DJ Swisha e a Príncipe passam pela Sala 2 na sexta – noite em que há também concerto de Pop Dell’Arte, note-se – e no sábado, respetivamente.

Naquela que deve ser a sua estreia em Portugal, acompanhado pelos talentos locais UGHO, Patrícia Brito e Phaser, o DJ e produtor nascido em Filadélfia e baseado em Nova Iorque vem mostrar por que razão é tão aplaudido e sinónimo de momentos enérgicos de footwork, juke e não só, seja por meio dos seus sets ou de músicas como CLUB MEGAMIXXX, considerada pela Resident Advisor como a melhor faixa de 2023.

De regresso ao norte, a Príncipe convocou DJ Marfox, DJ Lycox e DJ B.Boy. Estes últimos são membros da Tia Maria Produções e no ano passado puseram cá fora “São Dicas” de forma independente, mas, tal como o pioneiro que os acompanha, têm vários trabalhos e ligações à aclamada editora lisboeta.

Na sexta, a festa começa à 1h e os bilhetes estão a 6€ à hora desta notícia. A noite da Príncipe arranca à meia-noite e ainda tem bilhetes a 8€. Ambas terminam às 6h.

Fotografia por Boris Halas

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p