AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

DLR, Lavance no Hard Club este sábado

4 Junho, 2019 - 11:50

A sexta festa Trust The Bass da portuense Counterpoint está agendada para este sábado no Hard Club, no Porto.

Na sala 2 do Hard Club, entre as 2 e as 7h, o britânico DLR (na fotografia) e o belga Lavance estreiam-se em Portugal – o primeiro já havia atuado no país, mas ao lado de Octane – e vão estar acompanhados pelo veterano Nuno Forte e pelo jovem Molecular, num evento que conta com MC Tresh como anfitrião.

DLR é o patrão da editora Sofa Sound Bristol, dj e produtor “que ao longo dos anos se tornou sinónimo de ‘funk’ e ‘groove'”, segundo a promotora portuense. James Rowbotham deu a conhecer o seu lado drum’n’bass na Dispatch Recordings, editora onde viria a lançar os seus dois longa-duração, mas, antes disso, ainda passou por casas como a incontornável Metalheadz, além de colaborar com Octane em trabalhos tão aclamados quanto o álbum Method in Madness.

Já Lavance, que conta com lançamentos em editoras como Skankandbass ou Context Audio, passa pelo Hard Club para apresentar o seu mais recente Totem EP, trabalho editado na Counterpoint em abril.

Os bilhetes estão disponíveis na bilheteira do Hard Club, nas lojas portuenses Danceplanet ou Kate Skateshop, e ainda através de um dos promotores que podes encontrar no evento oficial, aqui.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p