AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Josh Wink regressa ao Industria em abril

21 Março, 2019 - 9:58

Como confirmado pelo clube portuense na quarta-feira, Josh Wink está de volta ao Industria a 24 de abril, véspera de feriado.

À hora de publicação, sabe-se apenas que o veterano americano volta à cabine do Industria, no Porto, depois de passar por lá em novembro de 2017, não se conhecendo ainda nomes que eventualmente o acompanhem.

Wink tem sido presença um quanto regular no país ao longo dos anos, tendo atuado no NEOPOP e The BPM Festival (na fotografia) em 2018. Fundador da Ovum Recordings ao lado de King Britt, editora que voltou a lançar música de Frank Maurel recentemente, Joshua Winkelman é um verdadeiro explorador de música eletrónica, nunca se rendendo a um só género ao longo da carreira.

Além de contar com vários lançamentos na sua própria Ovum, Wink já passou por editoras tão importantes quanto R&S Records ou XL Recordings – o seu primeiro foi na Strictly Rhythm em 1990, com King Britt como E-Culture – ele que é autor de verdadeiros hits, como Don’t Laugh, Higher State of Consciousness ou Are You There.

Disponíveis aqui, os primeiros 100 bilhetes têm um custo de 10€, passando depois para 15 na segunda fase de venda.


Fotografia de Andreia Gomes no The BPM Festival 2018

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p