AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Kaos Records celebra 25 anos de “Khine #3” com edição tripla

4 Agosto, 2020 - 11:14

A icónica label portuguesa Kaos Records lançou recentemente novas reinterpretações do tema dos L.L. Project.

28 anos de Kaos Records, 25 de “Khine #3”. Foi uma das “armas secretas” de Luís Leite no tempo do Alcântara-Mar, ele que a produziu ao lado de Rui da Silva. Em abril, a editora lançou um concurso de remixes da faixa e, agora, já se conhecem os vencedores que integram esta edição tripla: Jazzy 22, Pedro Manafaia e DJ Keaton.

Dividido em “Club Mixes”, “Tech Mixes” e um extra release com um remix de Djeff, o lançamento triplo está disponível desde dia 31. O primeiro reúne um dos vencedores, Jazzy 22, uma remasterização do remix de 1995 de Alex S, Eric Faria & Jorge Araújo e, ainda, os portuenses Ohxalá, convidados por Luís Leite para dar o seu cunho pessoal ao famoso tema.

Para os “Tech Mixes”, o veterano DJ e produtor português convidou também DJ Grouse e DJ Paulo Leite para assinarem uma versão. Este lançamento conta ainda com uma remasterização do tema original e com remixes dos outros dois vencedores, Pedro Manafaia e DJ Keaton.

De regresso ao ativo, a Kaos Records tem atualizado o seu catálogo no Traxsource, onde podes encontrar os novos lançamentos e uma série de outros trabalhos, como relíquias dos Underground Sound of Lisbon. Recentemente, a editora reativou também a sub-label Funktástica com “Let The Music Speak”.

Além de Beatport e Traxsource, podes encontrar as novas versões de “Khine #3” em plataformas de streaming como Spotify.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p