AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Miguel Torga, IVY e Rizan Said juntam-se ao cartaz do Vira Pop

18 Abril, 2019 - 11:35

A organização anunciou também, esta quinta-feira, que A Música Portuguesa A Gostar Dela Própria e a galega La Melona vão estar a cargo de “programação especial” no festival.

Entre 28 e 29 de junho, com campismo e entrada livres, o Vira Pop recebe nomes como Obaa Sima (Hugo Domingues e Luís Jerónimo), Caroline Lethô, Baiuca ou até As Lavradeiras da Casa do Povo de Amares, aos quais se juntam agora IVY, Miguel Torga (na fotografia), o sírio Rizan Said, e programação de A Música Portuguesa A Gostar Dela Própria e de La Melona, galegos que levam consigo PV3000, Panoramics e Hidden Raposo até Amares, em Braga.

IVY é o projeto a solo de Rita Sampaio, vocalista dos GrandFather’s House que lançou recentemente o disco Over and Out. Já Miguel Torga é um dos alter-egos de Hugo Vinagre, lisboeta por detrás de Early Jacker, Turista e, mais recentemente, da plataforma INFINITA. Por sua vez, Rizan Said é um compositor e produtor sírio que lançou o seu primeiro álbum a solo, The King Of Keyboard, em 2015, trabalho que une a música eletrónica e de dança a sonoridades de música do mundo.

Mantém-te atento a todas as novidades através da página oficial do Vira Pop no Facebook.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p