CATEGORIA
Lançamento, Notícias

“Non Linear Thinking”: Ritz lança novo álbum pela Piston Recordings

20 Novembro, 2020 - 14:33

Foi lançado na semana passada e é o terceiro álbum de estúdio de Ritz em menos de três anos.

É o sexto lançamento de Ritz este ano. “Non Linear Thinking” tem selo Piston Recordings e é o mais recente álbum do produtor português. Durante 14 temas, Ritz mistura “grooves de deep house com electronica” numa composição que quer levar-te das pistas ao lounge, numa atmosfera trippy e “lindamente trabalhada”, conta a label nas notas oficiais.

A despertar com Daydreams, o início do álbum faz-se “suave” e com “vibes quentes de deep house”. Depois de entregues a The Programmer numa aura futurística, conhecemos a matéria sónica do espaço com Depth. A linearidade perde o rumo e segue-se um trio de deep house com uma “mistura distinta de funk, groove e electro”, nas faixas No Regrets, Lo Fi Hustler e 93. A abrir o apetite para a pista estão também Going Home, Feeling So e Still Going Strong.

Diretamente das Caldas da Rainha, Ricardo Cardoso é assíduo nos lançamentos. No mês passado, lançou “Love” e, antes disso, trouxe dois EPs em três dias, sem contar com “44” ou “Monday Blues”, e muitos mais. A paixão pela música começou em meados dos anos 90, ao visitar clubes das redondezas. Em 2015, produzia enquanto Mou53, mas a metamorfose para Ritz viria a dar-se em 2016.

Desde então, só na Piston Recordings já conta com 24 lançamentos. Conta a label que Ritz nunca hesita em “entregar vibes de qualidade, e este último álbum não é exceção”.

Entre outras plataformas, podes encontrar “Non Linear Thinking” no Bandcamp:



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p