AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Norwell estreia-se no Porto esta sexta-feira

6 Novembro, 2019 - 13:51

Antes da passagem por Lisboa, o húngaro Norwell passa pelo Passos Manuel, num evento promovido pela Goma.

O DJ e produtor tem atuação em Lisboa marcada para sábado, dia em que se junta a Psyk numa festa da A Alice. Antes disso, na sexta-feira, Norwell, também em formato live, é cabeça-de-cartaz num evento da Goma no Passos Manuel, no Porto, onde ONNLBN, zero_one (live) e Gaspar Cohen (live a/v) vão dar suporte ao músico de Budapeste.

Norwell é “uma autêntica bomba electro”, como explica a organização no evento oficial. O cofundador da label Farbwechsel “combina o uso astuto de texturas granuladas de sintetizadores analógicos com estruturas modernas da música eletrónica para criar um som que ressoa em cada uma das partes do corpo”, algo que se prova, por exemplo, nos seus EPs deste ano, como é caso de Fúzió e New Physics, editados pela Mechatronica e Lobster Theremin, respetivamente.

Ainda assim, Balázs Semsei já lança música desde 2013, ano em que assinou os EPs Harmonia e I Kissed The Sun. Desde então, e entre outros lançamentos, Norwell conta com quatro álbuns no currículo, incluindo o mais recente Follow The Sea, de 2017.

Além de música, a festa irá contar com visuais de Xumerio, Frank Zapping e de Chloe & Pedro.

À data de publicação, não há pormenores acerca de bilhetes para o evento.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p