AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

ZigurFest revela programação completa para 2019

9 Julho, 2019 - 14:44

De 21 a 24 de agosto, Lamego volta a ser palco para o ZigurFest.

Como confirmado na segunda-feira, já se conhecem todos os atos que vão marcar esta edição de ZigurFest. Depois de revelar nomes como Odete, Violeta Azevedo e Krake com Adolfo Luxúria Canibal, a organização anunciou os artistas que completam a programação que terá lugar no Museu de Lamego, Rua da Olaria, Parque Isidoro Guedes, Auditório do Teatro Ribeiro Conceição e, pela primeira vez, no interior do Castelo de Lamego.

Além de nomes como Glockenwise, Mynda Guevara e Djumbai Djazz, destaca-se a presença de importantes atos da eletrónica nacional, como Stasya, que lançou Aspas EP este ano, 3I3O, a cantora IVY, Minus&MRDolly, Zentex, que passou recentemente pela “nossa” ZABRA, ou Conferência Inferno (na fotografia), dupla que assinou um dos melhores lançamentos de junho, Bazar Esotérico.

Mais ainda, como se lê no site do ZigurFest, “o festival”, cuja a entrada e parque de campismo são gratuitos, “dinamiza também exposições, instalações de videoarte e duas oficinas inseridas na ZONA – Residências Artísticas de Lamego”.

Consulta a programação completa e outros detalhes no site oficial, aqui.


Direitos de imagem reservados (fotografia por Marta Teixeira)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p