AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento

Andy Stott regressa aos lançamentos com “It Should Be Us”

11 Novembro, 2019 - 10:22

O disco marca o primeiro lançamento do britânico em três anos.

Disponível em algumas lojas e plataformas desde a sexta-feira passada, mas com data de lançamento marcada para dia 15, “It Should Be Us” sucede “Too Many Voices”, álbum que, em 2016, foi também lançado pela sua Modern Love, sub-label da Boomkat com que Andy Stott tem vindo a editar os seus trabalhos ao longo dos anos.

Mais uma vez, o produtor de Manchester não se cinge a um género ou fórmula. Citado pela imprensa internacional, Andy Stott aponta este EP duplo como sendo composto por produções “cruas e lentas” direccionadas para os clubes, nas quais se escutam diferentes sonoridades, como é caso de downtempo, house ou techno, entre outras.

Em 2012, o britânico lançou um dos seus trabalhos mais aclamados, o álbum “Luxury Problems”, que sucedeu o longa-duração “Merciless”, de 2006, e antecedeu “Faith In Strangers”, de 2014. Andy Stott, que já assinou música sob o alias Andrea, conta também com vários EPs no currículo, ele que passou pelos festivais Semibreve e Waking Life em 2016 e 2018, respetivamente.

O Spotify é uma das plataformas onde podes encontrar o novo disco de Stott.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p