CATEGORIA
Lançamento

Interzona13: Stellar OM Source assina primeiro disco do ano

11 Julho, 2018

A Interzona13, editora de Tiago Miranda, anunciou, através da sua página de Instagram, o lançamento de Burning, trabalho da artista Stellar OM Source.

Burning é um EP de duas faixas, psicadélicas e hipnotizantes, como aliás Stellar OM Source (SOS) nos tem habituado. O disco de 12” tem design de João Pacheco, e inclui, no lado A, algumas palavras de Zé Pedro Moura. O disco, gravado ao vivo no Lux Frágil, pode ser ouvido e adquirido aqui.

SOS é um projeto de Christelle Gualdi, que nasce da vontade da artista de se afastar do tipo de formação musical mais clássica e formal que recebeu enquanto estudante de teoria musical na Universidade Paris VIII e, posteriormente, no Conservatório de Paris. Este processo de desconstrução e “desaprendizagem” levou-a à produção de música eletrónica experimental através do alter-ego Stellar OM Source.

Segundo a editora, a versão digital de Burning deve chegar “brevemente” ao Bandcamp da Interzona13.


Com quase 5 anos de existência, a Interzona13 foi criada pelo dj, produtor, músico e veterano Tiago, residente do Lux Frágil onde é, atualmente, curador das famosas noites Trust.

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p