AUTOR

Rui Castro

CATEGORIA
Lançamento

Molecular edita EP Move na Fokuz Recordings

25 Fevereiro, 2019 - 15:14

Depois de ter colaborado num VA da editora em janeiro, Molecular está de regresso com mais um trabalho a solo.

Apesar da sua tenra idade (21), o dj e produtor Rafael Pinto tem visto o seu estatuto de jovem promessa virar certeza consagrada do drum’n’bass nacional.

A evolução é notória, e este EP pela editora holandesa Fokuz Recordings é a prova disso mesmo. Segundo o próprio, “tenho procurado imenso o som analógico, sampling de breaks antigos e sintetizar os meus próprios drums… a mistura disso já se nota um pouco neste EP, mas vai-se notar ainda mais nos próximos!”

O nome do trabalho deriva da primeira faixa, onde consta o sample vocal “You got to move”. E até mesmo a sua energia progressiva remete para o movimento. Um trabalho coeso, assente no drum’n’bass maduro, mais techy e com a batida incisiva que Molecular nos tem habituado.

Por entre colaborações, remixes e singles, este é já o quarto EP a solo do artista. Quando questionado sobre o futuro próximo, este revela-nos que irá ter “1 EP de quatro faixas intitulado Molecular & Friends na Fokuz, com colaborações como Ill Truth, Melinki, Surreal e Nemy; um single de 2 faixas na Counterpoint, alguns remixes e um VA também na Fokuz.”

Move foi lançado esta segunda-feira, dia 25 de fevereiro, e está disponível aqui, onde também podem ouvir as faixas que o compõem.


Molecular – Move [FOKUZ19034]
1. Move
2. Get Done
3. Lurker
4. Sudden Flow

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p