AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Violet é uma das novas residentes da Rinse FM

4 Fevereiro, 2019 - 11:36

A lisboeta vai atuar como residente da rádio londrina durante os próximos quatro meses.

Como confirmado pela patroa da naive no Facebook, esta residência começa a 8 de fevereiro com a sua primeira emissão na Rinse FM – ainda que, no início de janeiro, Violet tenha sido convidada do programa de Hodge na rádio – onde pretende levar música e convidados de Lisboa e não só.

Violet, que se prepara para editar New Visions na Paraíso, é, além da grande responsável pela naive, co-fundadora de projetos como a Rádio Quântica ou a mina. A lisboeta tem sido bastante aclamada no panorama internacional, sendo que, além de ter atuado no Panorama Bar do Berghain em outubro passado, foi a 203ª convidada do podcast da Dekmantel.


Mais ainda, os londrinos confirmaram, entre outros, os residentes Ciel, Clouds, LSDXOXO e Solid Blake. Desde 1994 no ativo como rádio pirata, a Rinse FM obteu a sua licença de broadcasting em 2011, e foi sempre tida como um importante meio para dar a conhecer música garage, grime, dubstep ou outros, tendo inclusivamente sido casa para programas de Skream ou Kode9 ao longo da sua história.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p