AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Fuse Records organiza festa na piscina com Martin Buttrich e Rodriguez Jr

21 Maio, 2019 - 16:48

A próxima ‘Fuse Pool Party’ está marcada para dia 8 de junho, sábado, numa localização secreta.

Ao longo de 12 horas, entre o meio-dia e a meia-noite, a Fuse Records, que já se anda a preparar para festejar o 8º aniversário, leva Martin Buttrich (na fotografia) e Rodriguez Jr. (live) até uma piscina num “local privado só nosso”, lê-se no evento oficial. À data de publicação, o alemão e o francês são as únicas confirmações para esta festa na piscina, mas, como habitual, a organização lisboeta deve contar com a presença de alguns dos seus artistas, como Analodjica, Nox ou Ramboiage.

Baseado em Los Angeles, Martin Buttrich é um dos fundadores da Desolat e da Rhythm Assault, selos onde lançou os seus longa-duração Crash Test e Collaborator Vol. 1, respetivamente. Ao longo da sua carreira, o alemão já assinou trabalhos na Cocoon, Cuttin’ Headz ou Planet E de Carl Craig, editora responsável pelo seu único EP em 2019, Northeast.

Já Rodriguez Jr. é um fanático pela Mobilee – afinal, é para essa editora que produz a grande maioria dos seus lançamentos. Desde o álbum Bittersweet até o EP Baobad, o francês explora, essencialmente, sonoridades deep house e tech house, mas não deixa de revelar um lado eclético nas suas atuações.

Os bilhetes já estão disponíveis através da plataforma xceed.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p