AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento

“Shadows” é o novo trabalho de The Advent

18 Novembro, 2019 - 10:40

O novo álbum de The Advent ficou a cargo da holandesa Mord.

Disponível em versão digital e prestes a ser lançado em versão física (12” duplo), “Shadows” é um álbum composto por oito faixas de techno duro e acelerado, com as quais The Advent cumpre a sua estreia na Mord.

The Advent, também conhecido por Cisco Ferreira, é, dentro da música techno, um dos produtores portugueses mais aclamados por todo o mundo. No ativo desde os anos 90, quando assinou os primeiros trabalhos pela britânica Internal, Ferreira regressou a Portugal este ano para duas atuações, nomeadamente no festival Neopop e na edição de Halloween do Brunch Electronik Lisboa.

No que toca a produções nos últimos tempos, Ferreira remisturou uma faixa de Gotshell, Alchemy Of The Nine Dimensions, além de editar outros trabalhos, como é caso da recente reedição de Camargue e dos EPs “Dorian Blue, Pt. 2” e “Klockworks 22” pela Thema Recordings e Klockworks, respetivamente.

Pela editora de Bas Mooy já passaram nomes como Ansome, Exium, Neil Landstrumm, Rebekah, SHXCXCHCXSH, Stanislav Tolkachev e UVB. Em dezembro de 2018, Temudo e o duo -2 assinaram a faixa Alegadamente Foi Ácido para a compilação “Herdersmat part 19​-​22“.

Enquanto a versão física não chega às prateleiras no dia 22, é no Bandcamp que podes encontrar “Shadows”, disco que conta com uma capa desenhada por Alan Oldham (tcp DJ-T1000).



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p