AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Neopop anuncia 8 nomes para edição de 2020

16 Janeiro, 2020 - 13:45

A organização do Neopop revelou, esta quinta-feira, oito dos atos que vão passar pela 15ª edição do festival vianense.

Em 2020, a 15ª edição do festival Neopop volta a decorrer ao longo de quatro dias, nomeadamente de 12 a 15 de agosto.

Modeselektor (live), The Black Madonna, Honey Dijon, Loco Dice, Paco Osuna e a editora Hessle Audio – de Pearson Sound, Ben UFO e Pangaea, trio que deve atuar em back-to-back – são seis dos confirmados até à data no cartaz.

Depois de passarem pela edição 2018, os aclamados FJAAK (na fotografia) estão agora de regresso ao Neopop, onde voltam a atuar em formato live – desta feita enquanto duo, no entanto, já que o produtor conhecido por Kev Koko já não integra o projeto alemão. Outro destaque do cartaz vai para os canadianos Cobblestone Jazz, numa atuação em que o trio irá apresentar o lado jazz que alia ao seu lado eletrónico.

No ano passado, o festival levou até Viana do Castelo nomes internacionais como Underworld, Jeff Mills, DJ Deep b2b Zadig, DVS1, Héctor Oaks, Surgeon e Wata Igarashi, e nacionais como 2Jack4U, Lewis Fautzi, Rui Vargas e Sensible Soccers. Recorda a nossa reportagem aqui.

Os bilhetes para o festival rondam os 90€ e podem ser adquiridos nos locais habituais ou no site da Made of You Tickets.

Fotografia por Neia Gomes

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p