AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Raver’s Diary fala sobre “Situações de Vida” em novo álbum

3 Novembro, 2020 - 12:23

Mais um álbum para a bagagem de Raver’s Diary: “Situações de Vida” chega com selo da sua Kepler Live.

Ao longo de 11 faixas originais, Raver’s Diary mostra os seus “sons industriais”, que vão desde “melodias distorcidas, percussões noisy e linhas de baixo fortes”, naquele que é o seu terceiro lançamento pela editora que representa, Kepler Live.

A rematar o trabalho estão três portugueses a remisturar TP, PEIX, Trémulo e Van Der, sendo que este último ficou a cargo de duas novas versões desse tema.

Jorge Correia é um daqueles nomes cujo driver não é o dinheiro, é a paixão pela música sobretudo”. Fã assumido da vertente mais analógica da eletrónica, Raver’s Diary lançou outros três álbuns este ano. O primeiro foi em fevereiro, “Vicissitudes”, editado também pela sua Kepler Live.

Pela Diffuse Reality Records, Correia editou “Tripado/Lunatico” em agosto, um disco em que contou com remixes de Alfredo Mazzilli, Joon Kwark e Richard Hinge. Através desse mesmo selo, o produtor pôs cá fora “Fora do Comum”, álbum em que volta a mostrar o techno industrial e furioso que tanto é habitual nos seus trabalhos.

Disponível também em CD, podes encontrar a versão digital de “Situações de Vida” no Bandcamp:



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p