AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

6º aniversário do Desterro celebra-se online

3 Março, 2021 - 18:21

Acontece tudo na recém-criada plataforma do Desterro no Patreon.

2021 está a saber a 2020, ano que viu o Desterro fechar portas devido à pandemia. Face aos obstáculos, a última resposta deste espaço lisboeta foi a criação da plataforma “Desterronity”, no Patreon. Desta sexta-feira 5 até domingo 7, é por lá que o 6º aniversário é comemorado.

Tudo acontece através do “lançamento de uma série de concertos e performances virtuais na ‘Desterronity’, aos quais têm acesso ao longo deste fim de semana e que ficarão disponíveis em permanência na plataforma”. 2Jack4U (na fotografia), Nuno Veiga + Eyal Talmor, Falésia + Uliarud, António Caramelo e Peak Bleak são cinco dos nomes confirmados para a celebração.

Mas há mais, concretamente Mahamudra, Malotira, Hummus International, PMDS, Mesak, DARC Attack, quatroconnection, Randomaccessmemory, Metamorphosis, SPACE & Beyond, Boris dos Bosques e o grupo de improvisação Desterronics, que em outubro passado lançou o segundo volume de “Single Series”.

Para ver e ouvir tudo isto e muito mais – e apoiar a associação lisboeta, pois claro – podes passar pelo “Desterronity”. A subscrição é mensal e tem um custo de 3€.

Fotografia por Rúben José

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p