AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Monster Jinx publica sétimo volume da série ROXO

18 Março, 2021 - 16:21

Com um total de 16 temas, “ROXO 07” foi lançada esta quinta-feira.

Com “a família [da Monster Jinx] cada vez maior”, a nova edição de “ROXO” é também uma das mais longas. Durante 16 faixas, o monstro roxo vai “ao encontro do hip-hop, da eletrónica, do rock e de (quase) tudo o que está entre essas categorizações, do contemplativo e revitalizante, até ao mais festivo e arrasador”, como explicam em comunicado.

Há muito por conhecer em “ROXO 07”, como é caso de música assinada por veteranos do coletivo, como J-K e Stray, ou por membros mais recentes, como Vasco Completo e o trio matemático Don Pie Pie. Raez, DarkSunn, E.A.R.L. ou Maria são outros quatro nomes que participam também neste trabalho.

“Estas compilações”, segundo comunicado, fazem parte “da espinha dorsal da Monster Jinx” e “são lançadas em cassete anualmente”, como podes comprovar no Bandcamp oficial do projeto.

Pouco antes deste lançamento, a Monster Jinx pôs cá fora um dos frutos do desafio “Coletivo”, do Musicbox, e o primeiro avanço do próximo álbum de DarkSunn, almada.

Disponível em cassete e versão digital desde esta quinta-feira, “ROXO 07” está à tua espera no Bandcamp. A capa é de The Caver.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p