CATEGORIA
Notícias

A primeira noite da SRVLNC está marcada para outubro

20 Setembro, 2021 - 12:29

O Hard Club, no Porto, vai receber aquela que será a primeira noite da Surveillance. E é totalmente dedicada a artistas residentes em Portugal.

No meio de tanta incerteza, a editora portuguesa chega-se à frente com uma festa de drum’n’bass numa das maiores casas do estilo em Portugal. Para este evento, a SRVLNC promete uma noite onde ravers, DJs, produtores e outros contribuidores da comunidade se reencontrarão no ambiente de que tantas saudades sentem.

Como cabeça-de-cartaz está DJ Ride, o por duas campeão nas competições da IDA que ainda este ano editou um álbum pela Vision Recordings, “ENRO”. Sendo uma noite da SRVLNC não se podiam dispensar os principais pilares da casa: Jon Tho, Vowel, Blast e Resslek.

Para vos deixar com mais água na boca, sublinhamos que Blast vai fechar a noite com um set totalmente dedicado a new wave drum’n’bass e neurofunk, algo rápido e muito tecnológico.

Este reencontro está marcado para dia 1 de outubro no Hard Club, no Porto, e podem comprar os bilhetes na Danceplanet, via Whatsapp, ou então à porta. Frisamos que o evento está sujeito a alterações conforme as recomendações da DGS e do governo Português.

Fotografia por Aidan Kless

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p