AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Novembro no Lux Frágil: Octo Octa, DJ Vibe, aniversário da Rádio Quântica e muito mais

4 Novembro, 2021 - 21:17

Há muito para ver e ouvir no clube lisboeta. E para todos os gostos.

A programação de novembro no lisboeta Lux Frágil arrancou esta quinta-feira, dia 4, com a apresentação do livro “The Complete Film Works”, de Julião Sarmento. Também no Bar, Dexter e Pedro Ramos ficaram responsáveis pelos discos.

Na sexta-feira 5 há Alios na Disco, com Luísa, Miguel Neto e Zé Salvador, e Sheri Vari e Tiago no Bar. Já a australiana CC:DISCO! é o grande destaque de sábado 6, noite que conta também com NVNO e Yen Sung na Disco e com Inês Duarte e MVRIA no Bar.

Na semana seguinte, há um concerto de Jéssica Pina pelas 22h30 na quinta-feira 11. Nesse dia, a Rádio Quântica celebra também o seu 6º aniversário no Lux Frágil, que nessa comemoração recebe King Kami, BLEID b2b Phoebe e DJ Nigga Fox na Disco, e Bass to Mouth e Yuri Rios no Bar.

Um dos nomes que chama mais a atenção neste mês é Octo Octa, que, acompanhada por Varela e Violet, promete muita festa na Disco, na sexta-feira 12, noite que conta ainda com Yen Sung e Tiago no Bar. No sábado 13, Miguel Torga, que lançou recentemente um novo álbum, atua em formato live na Disco.

Por entre outras confirmações, que podes consultar no site oficial do clube, DJ Vibe fica encarregue pela Disco durante toda a noite na sexta-feira 19, o espanhol John Talabot regressa ao Lux na sexta-feira 26 e o francês Ivan Smagghe está também de volta na terça-feira 30, véspera de feriado.

À exceção de concertos como o de Jéssica Pina, para os quais é possível adquirir bilhetes, a entrada para os restantes eventos é apenas garantida à porta.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p