AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

15 atos musicam mantra de Joana Príncipe no novo lançamento da Flow Records

9 Dezembro, 2021 - 12:31

De Pedro Martins e Kokeshi até Berllioz, há muito para ouvir nesta compilação “Life Shifting”.

Lançado no final de dezembro, “Life Shifting” é o mais recente lançamento da Flow Records. Falamos de uma compilação que se baseia num mantra da terapeuta transpessoal Joana Príncipe e que conta com um total de 15 temas.

A primeira faixa surge pelas mãos de Pedro Martins e Kokeshi (na fotografia), numa produção ambient que antecede a dupla Zen Baboon. Por entre house, trance e muito mais, por aqui há também música de Diana Oliveira, Klin Klop, LJ, Mr. Herbert Quain, Berllioz, Cardia ou de To Ricciardi ao lado de Dope.

Convidada por Pena em jeito de celebração do 20º aniversário da Flow Records, Joana Príncipe explica que “a música é uma das mais antigas práticas de cura da história” e foi por isso que quis “aproveitar a oportunidade dos lockdowns” para “nos convidar a tornarmo-nos mais conscientes e criativos”.

Citada pela Flow Records, a terapeuta conta ainda que este mantra quer “ajudar este processo com o objetivo de elevar a frequência da humanidade”. Depois de o escrever, Príncipe convidou vários artistas “para fazer alquimia consigo”. “O objetivo de tal colaboração era elevar uma frequência mágica para ajudar a curar o planeta. O resultado é o que está neste álbum”, conta ainda.

Do Beatport ao Spotify, “Life Shifting” pode ser encontrado nas mais variadas plataformas digitais.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p