AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Sónar confirma 46 atos para Lisboa: VIL b2b Cravo, Arca, Leon Vynehall e muito mais

25 Janeiro, 2022 - 10:25

Desde DJs do cenário portuense e lisboeta até atos internacionais bem consolidados.

A estreia do Sónar em solo nacional está marcada para abril, na capital, para os dias 8, 9 e 10. Esta terça-feira, a organização anunciou mais 46 atos, que se juntam a nomes anteriormente confirmados no cartaz, como DJ Marfox ou Honey Dijon.

Neste lote de confirmações, o Sónar revelou alguns nomes nacionais e outros tantos internacionais. Desde lá de fora chegam artistas de todos os estilos: Arca, que regressa a Portugal com quatro novos álbuns na bagagem, Bicep (live), Dixon, DJ Shadow, Elkka (DJ set), Evan Baggs, Leon Vynehall (live), Overmono (DJ set), Richie Hawtin ou Partiboi69 são apenas alguns exemplos.

No que toca a nomes portugueses, há por aqui alguns dos atos mais relevantes da atualidade no país, como é caso do mais jovem Dust Devices, de Violet ou de Ka§par, todos em formato live. A crews da Discos Extendes e da Percebes vão estar por lá a trocar discos, bem como Pedro da Linha em back-to-back com Riot e VIL, também em b2b, com Cravo, dupla que chamou a particular atenção com um trabalho pela Klockworks no ano passado.

Entre outros, vai haver também DJ sets de Ana Pacheco, BLEID, DJ Lynce, Helena Guedes, Lewis Fautzi, Marum, Moullinex, NOIA, Otsoa, Phoebe, Photonz, Rui Vargas, Switchdance, Valody, Yen Sung ou Zé Salvador.

Podes passar pelo site oficial para encontrar mais informações (como distribuição diária) ou bilhetes (disponíveis apenas entradas diárias ou passes VIP).

Fotografia por Rúben José

relacionados

Deixa um comentário






t

o

p