AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Secret Project Festival completa cartaz com mais de 20 atos nacionais

27 Abril, 2022 - 18:47

Mais de uma centena de artistas vão estar por Portimão durante o Secret Project Festival.

Marcado para acontecer nos dias 17, 18 e 19 de junho, o Secret Project Festival é um evento que irá ter como palco a Praia de Portimão e que conta com mais de 100 artistas confirmados. Esta quarta-feira, a organização revelou os nomes nacionais que irão estar por lá.

Chus é o único nome estrangeiro a surgir nos atos alinhados para a sexta-feira 17. Para além do espanhol, nesse dia vai haver também BIIA, Frank Maurel, Johan, Nox, Serginho, Yen Sung e MaguPi, este último em live act com a sua marimba.

Nomes ligados ao circuito lisboeta de uma forma ou de outra, BLEID, Rui Vargas, Switchdance e Violet b2b Photonz tocam no dia 18, sábado. Gusta-vo é o único nome do Porto neste segundo dia, enquanto Hakeem e Peix b2b Ethan Koop estarão a representar a cidade de Portimão.

Para fechar, no sábado 19, Amulador, Lewis Fautzi e Maria Callapez são três das novidades, mas há mais. Salbany irá atuar por lá em formato live, mas acompanhará também Jesterr num b2b. Lado-a-lado vão estar também Brusca e Laura (na fotografia) e Vil e Temudo.

De recordar, o Secret Project Festival irá contar com DJs e produtores de várias sonoridades, desde o techno ao drum’n’bass. Bilhetes podem ser encontrados aqui e a distribuição diária aqui.

Fotografia por Rúben José

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p