AUTOR

Nuno Vieira

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Novo disco da Nugs on Board tem assinatura de Munir Nadir

31 Agosto, 2022 - 10:27

“Compass” é um trabalho de Munir Nadir, que assina o quarto disco da editora portuguesa.

Depois do anúncio e da espera dos diggers, o novo curta-duração promovido pela Nugs On Board aterra nas prateleiras das lojas de discos. Intitulado “Compass”, quem marca o compasso é o marroquino, agora sediado em Turim, Itália, Munir Nadir, membro da promotora de festas (e também ela editora) Outcast Torino.

É o seu segundo EP em nome próprio, novamente entre os estilos do house e do techno. No total, desta vez, são quatro temas, que podemos agrupar em duas dimensões: de um lado, temas com linhas de baixo e reminiscências de electro, do outro faixas de carácter mais espacial e viajante.

Tal como os anteriores EPs saídos pela Nugs on Board, este é um disco frenético e mental, além de físico, naturalmente. Mais uma vez, proveniente de um italiano, que, assim, se junta a Robbenspierre e Dormald, Roberto Manolio e Tiago Marques no catálogo da editora portuguesa.

Como é habitual, o disco está cá fora apenas no formato físico e, a avaliar pelas pré-vendas, não deverá demorar até esgotar – à imagem dos anteriores, diga-se. As previews podem ser ouvidas abaixo:

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p